Tratamento para intestino preso

Intestino preso

É ruim tem problemas de intestino preso, sempre vem aquela vontade de ir ao banheiro e nada, geme, geme e nada. Para amenizar um pouco tem algumas dicas de alimentação e o resultado é muito bom até para a prisão de ventre.

Consumir sempre frutas que tenham fibras, como a manga, mamão, banana, melão, laranja com bagaço e alguns alimentos integrais que são feitos com centeio, aveia ou linhaça e que são encontrados facilmente em pães, suco de mamão com laranja. Procurar beber bastante água.

“Pode não parecer, mas o intestino é um órgão nobre. Pesquisas recentes demostram que 90% da serotonina (aquela substância responsável pelo bemestar) produzida por nosso organismo vem do intestino e 80% das nossas defesas imunológicas, também”, explica Tiago Almeida, médico especialista em colonterapia. A maior parte das conseqüências da falta de funcionamento do intestino está ligada às toxinas que não são eliminadas devidamente e, portanto, permanecem no nosso organismo. O resultado pode ser inchaço, gases, enxaqueca, espinhas, alergia, celulite, fadiga e depressão. time de ação Para melhorar o hábito intestinal você precisa atacar o problema em quatro frentes. (Medicina Altenativa)

Produtos que devem ser evitados: Alimentos que contenham farinha de mandioca, maisena, carnes gordas e as frituras em geral.

2 comentários em “Tratamento para intestino preso

  1. Tenho o intestino muito preso, ´tou fazendo tratamento com Benestare e Fontolax, mas num tão dando muito resultado não. Eu não sei mais o q faço me sinto muito mal com esse problema. Q me sugerem?

    Obrigada !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>