Estradas de terra e atoleiros

Caminhão na lama

Ainda existem muitas estradas com grande movimento de carros que são praticamente intransitáveis. Este atoleiro está na Rodovia BR 163 – PA e tem outros que deixam os motoristas sem ação. Os tratores da região cobram caro para puxar os caminhões atolados e sem alternativa o motorista é obrigado a pagar. Os pedágios oficiais autorizados pelo governo também cobram preços abusivos e temos que pagar sem reclamar.

 

Os Motoristas que enfrentam os atoleiros na rodovia BR-163 denunciam que os donos de tratores que rebocam os veículos para tirar dos atoleiros cobram preços abusivos para puxar os veículos e ainda ameaçam quem se nega a pagar ou a usar o trator. Segundo José Carlos, agente de defesa de fiscalização agropecuária da Adepará, uma equipe do órgão, juntamente com os fiscais do Incra, seguiu para a região do rio Jamaxim e, no atoleiro entre as comunidades Jamanxizinho e Vila Planalto, município de Trairão, sudoeste do Estado, um caminhão era puxado pelo trator. Veja a reportagem completa no Jornal Atual de Novo Progresso – PA)

3 Comentários

  • 21/12/2008 - 17:28 marcos

    Ola

    vi esta foto e achei incrível como o motorista conseguiu esta façanha, ela foi muito artista pra chegar a esta situação.

    responder
  • 20/2/2010 - 12:38 leonardo

    esse motorista e artista

    responder
  • 28/8/2011 - 17:31 gabriel

    bom de motorista que so tem ele…

    responder

Deixe seu comentário