Nova atualização do AZ América

Nova atualização para baixar do AZ América está disponível para baixar dos decodificadores:

Download da atualização AZ América s800 s806 s807 s808 s810 s810b s900

Atualização AZ América s806

Atualização AZ América s808

Atualização AZ América s 810

Atualização AZ América s810b e

Atualização AZ América  s900

Baixar aqui ou neste outro.

89 comentários em “Nova atualização do AZ América

  1. caiu todos canais do meu aparelho s808,favor me mandar atualizaçõa por imail,agraço um Bom Dia Mauro

  2. olá, baixei uma atualização da az america s808, e agora o receptor não responde mais, alguem saberia me dizer o que está errado e o que devo fazer para conseguir resolver isso?

  3. Alguem ja conseguiu a atualizaçao desse mes? eu tinha mas caiu tudo e até agora nada. Já baixei 3 atualizaçoes e nao consegui nada. se alguem tiver eu agradesso se me mandare. valew.

  4. pessoal, o meu parou geral de funcionar os canais… alguns aparece assom: codificado, outros a tela fica toda azul… eu baixei também as últimas atualizações mas não tá pegando absolutamente nada. Conversando com os colegas do meu trabalho q tbém tem eles me disseram q com o deles aconteceu a mesma coisa. Se alguém souber de algo me manda um e-mail por favor: ivborck@hotmail.com

  5. As flores não só murcharam, como secaram “forever”. Se alguem tem atualização az8xx é um sortudo e tem que compartilhar conisco, ou buscar um fornecedor que esteja cobrando. Parece que agora os rackers estão fazendo assim. Se alguem quiser agora, tem que pagar.

  6. Os fornecedores estão publicando um novo aparelho que ligado entre a antena e o receptor fornece o desbloqueio dos canais.
    Alguns chamam de COMBO… mas não sei se é esse o nome correto ou apelido.
    Boa sorte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>