Quem está errado, o bandido ou a polícia?

Sequestro de Santo André

Acontece um sequestro e a polícia estoura o cativeiro. O bandido mata a refém, atira nos policiais que conseguem prende-lo vivo, sem ter atirado nele.

Agora está uma querra na mídia sobre investigar se a polícia agiu corretamente e até circulou a informação de que os policiais envolvidos na operação teriam que ser afastados do trabalho até o término da apuração da responsabilidade que cada um teve na morte da refém e na invasão.

Isso não dá para entender. Ninguém fala na responsabilidade do sequestrador e todos falam na responsabilidade da polícia. Dá para entender?

Eu sinceramente não estou entendendo nada.

Só falta agora eles mandarem soltar o bandido e prenderem todos os policiais envolvidos na operação.

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

One thought on “Quem está errado, o bandido ou a polícia?

  1. sinceramente na minha concepção, tanto os policias como o sequestrador são culpados pela morte da jovem.O sequestrador por não ter aceito o fim do relacionamento. Não ter respeitado a decisão da moça. E os policiais por não terem pensado na consequência da invasão premeditada.e por não terem pensado no risco que as duas moças correriam na hora da invasão,que acabou acontecendo o pior uma jovem de 15 anos, que tinha uma vida inteira pela frente. Tantos sonhos e desejos a serem realizados, que acabou de uma forma trágica. pela incompetência dos policias, e pela irresponsabilidade de um homem que não aceitou um não como resposta.sei que a justiça do Brasil só é boa para quem tem dinheiro. mais espero que facão alguma coisa,
    que não seja mais um caso arquivado e esquecido pela justiça brasileira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *