Empresário manda passar o trator por cima das casas sem dó para construir um condomínio

Quem tem dinheiro, pode tudo? dizem que quase tudo. Veja o que este empresário chinês fez com uma comunidade pobre de seu país. Contratou uma máquina e derrubou tudo, deixando o povo pobre sem um teto para morar. É o que o dinheiro e o poder de muitos pode fazer.

Quem é pobre, sem nada, não tem alternativa a não ser obedecer. A verdade é que pode tudo para o bem ou para o mau, e neste caso é de ficar surpreso com sua atitude.

O chinês Xiong Shihua, hoje com 50 anos nasceu ali na pobreza, em um bairro de Xiongkent, na China. Cresceu e ganhou o mundo em busca de uma vida melhor. Lutou e trabalhou muito, mas valeu a pena, conseguiu juntar uma fortuna, ficou rico.

Mas nunca esqueceu sua origem humilde e um dia teve uma ideia, porque não ajudar todo aquele povo da comunidade onde nasceu? Voltou lá ver e tudo estava como a 40 anos passados, pobreza, ruas sem asfalto, casas caindo e algumas até sem água e luz.

Reuniu as 80 famílias que viviam ali e disse que teriam que sair dali porque ele tinha um projeto de um condomínio na área. Todos ficaram assustados e mais ainda quando ele disse que ninguém se preocupasse, porque ira construir e dar de presente uma boa casa para cada um com água, luz, asfalto.

Para os mais necessitados, ainda vou dar alimentação até que possam comprar a sua.

Contratou uma construtora e dentro de pouco tempo entregou o bairro novinho, uma casa nova para cada uma das 80 famílias.

Veja como era e como ficou o novo bairro que já está pronto

 

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *