Apóstolo Valdemiro Santiago fica a deriva no mar por 15 horas

Depois de escapar de um atentado a facão na semana passada, agora o Apóstolo Valdemiro Santiago resolveu esfriar a cabeça em alto mar. Pegou seu barquinho, ligou os motores turbos e sumiu mar a dentro.

Valdomiro é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, uma das maiores do Brasil que foi fundada por ele mesmo depois de romper com a Igreja Universal do Reino de Deus por atritos com seus dirigentes à uns 20 anos passados.

Mas como o azar anda a cavalo, não é que a máquina pifou e deixou o Apóstolo a deriva em alto mar. Depois de algumas horas, foram acionados os bombeiros que iniciaram as buscas do iate que tinha sumido e todos pensavam no pior. Eis que surgiu do nevoeiro o apóstolo Valdomiro Santiago são e salvo.

Ficou 15 horas a deriva por problemas técnicos em sua embarcação e graças a sua fé, foi salvo pelos anjos bombeiros que o encontraram.

A equipe dos bombeiros aproveitaram a oportunidade para tirar uma foto e guardar de lembrança pelo resgate, trazendo alívio aos seus fiéis que estavam fazendo vigília para que ele fosse encontrado com vida. Foi o que aconteceu.

Valdemiro Santiago foi encontrado na madrugado deste dia 18 de janeiro de 2017 no litoral de São Paulo, próximo a Ilhabela. Ele e todos os tripulantes passam bem e já estão em terra firme.

É mais um milagre, escapou do fio da navalha que só riscou, mas não cortou e agora de desaparecer no mar, que a canoa engripou e acabou sendo encontrado são e salvo. O navio pode afundar, mas o Apóstolo está a salvo.

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *